O mais completo evento de varejo da América Latina terá nesse ano a maior edição de sua história: recordes de marcas expositoras, palestrantes, visitantes inscritos e congressistas.

Mas, principalmente, será um ambiente de experiência única, muito networking e conteúdo qualificado. Além do congresso com o melhor do varejo, muitas atrações serão gratuitas. Conheça elas:

EXPO: O local ideal para negócios! Você vai encontrar as soluções ideais para a sua empresa, e conhecer as principais tendências do mercado. Em 2017, o número de expositores será recorde, com as melhores soluções, inovações e tecnologias.

Omni Live Experience: Imersão virtual em um dos projetos mais avançados do mundo de integração de canais, a OMNISTORY! Você poderá contar com transfer para conhecer a loja física.

Arena Mercado&Consumo: Serão 72h do melhor conteúdo! Durante os 3 dias da expo, 90 grandes nomes do varejo estarão na arena, em 60 palestras totalmente GRATUITAS.

Mega Fórum: O ápice da Arena Mercado & Consumo! Palestras com discussões e debates com nomes que são referência em seus segmentos. Entre os nomes confirmados estão o prefeito João Doria, o jornalista Ricardo Boechat, e o 1º astronauta brasileiro, Marcos Pontes.

Retail Real State: Área especialmente dedicada ao mercado de Real State, com foco em serviços e agenciamento de espaços em shopping centers.

Espaço Marcas Próprias: Área dedicada ao segmento de marcas próprias, em parceria com a ABMAPRO – Associação Brasileira de Marcas Próprias. Se você procura um novo produto este é o lugar ideal.

Start Me Up: A grande final do concurso de startups com soluções para o varejo! As 12 startups finalistas farão os seus pitchs para grandes empresas varejistas, em busca do prêmio. Ao mesmo tempo, todas as 12 finalistas terão estandes para apresentar suas soluções ao público.

Retail Design Innovation: Prêmio de design no varejo, em parceria com a RDI – Retail Design Institute. O evento reconhecerá os projetos mais inovadores com instalações no Brasil e no mundo.

A Unous também estará presente! No estande H13, bem em frente à Arena Mercado&Consumo. Venha nos visitar e conhecer nossas soluções de planejamento e abastecimento para Grandes Varejistas, Pequenos Varejistas e Franquias!

Faltam apenas 11 dias! Inscreva-se: http://latamretailshow.com.br/inscreva-se/

Latam Retail Show
Local: Expo Center Norte
Data: 29 a 31 de agosto de 2017