O 5º Fórum Regional do Varejo (FRV) foi um grande sucesso, com conteúdo de alta qualidade apresentado por nomes proeminentes do varejo nacional.

No último dia 16/5 o evento, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), reuniu mais de 1.500 participantes de todo Brasil, que aproveitaram apresentações e painéis interessantes abordando as principais tendências do varejo, a integração entre os modelos online e físico, o público Millenial, entre outros temas. Executivos apresentaram cases de sucesso, em setores tradicionais e inovadores.

O painel de Tecnologia no Varejo contou com a participação do CEO da Unous, Antonio Carlos Nogueirão, e discutiu os principais aspectos da utilização de tecnologia no varejo, desde o centro de distribuição até o ponto de venda. Foi destacada a importância da base tecnológica em ferramentas de gestão, que suporta toda a operação da empresa. É a boa utilização dessas tecnologias que permite o investimento em inovação. Fazer bem o básico, é umas das premissas para que as empresas possam ir além, pensar em como entregar um “algo a mais” aos seus clientes.

Confira algumas fotos da participação da Unous no evento:

ACIC 1

ACIC 2

ACIC 3

ACIC 4

ACIC 5