A terceira edição do Latam Retail Show chegou ao fim tendo recebido mais de 1,5 mil congressistas e 13 mil visitantes. A feira e o congresso confirmaram a posição do Latam como o mais completo evento de varejo da América Latina.
No congresso, os mais importantes nomes do varejo nacional se reuniram para discutir o cenário atual e o futuro do mercado. As palestras e painéis mostraram uma visão positiva dos executivos em relação ao fim da crise e à volta dos investimentos.
Na Arena Mercado&Consumo, foram mais de 50 palestras gratuitas, além de dois Mega Fóruns. Os visitantes tiveram acesso a conteúdos de alta qualidade, com palestrantes especialistas em diversas áreas do varejo.
A Omnistory, loja laboratório pioneira no varejo mundial, que utiliza a solução Unous Mindset para o planejamento, foi inaugurada oficialmente durante o evento e seguirá em funcionamento no Shopping Villa Lobos. A experiência da loja física foi transmitida diretamente na feira.
A feira também foi um enorme sucesso, com mais de 12 mil metros quadrados de área e número recorde de expositores, os visitantes puderam conferir as principais inovações para o varejo e Real State.
A Unous também esteve presente no Latam Retail Show, levando para a feira as novidades do software Unous Mindset. Recebemos um grande número de visitantes em nosso estande, além de parceiros e atuais clientes. Eles puderam conferir ao vivo o trabalho da Unous de contínuo desenvolvimento e aperfeiçoamento do Unous Mindset, e descobrir como cada módulo do software pode contribuir para melhores resultados no varejo.
Confira algumas fotos: