A Unous e a WE:9 anunciam uma parceria! Com foco no mercado varejista, as empresas atuam conjuntamente agregando valor à gestão com tecnologia, inovação e visões disruptivas.

 

A evolução na gestão de Shopping Centers

Como gestora, a WE:9 oferece uma nova abordagem para a relação com empreendedores e lojistas, convergindo resultados e sucesso, inserindo definitivamente os shopping centers na dinâmica da nova economia. Diferenciação e valor agregado através de gestão atualizada e compatível com as disrupções em curso, inserindo tecnologia, inovação e visão do consumidor em todas as tomadas de decisão.

Gestão: Gestão de empreendimentos de diversos portes, com foco em resultados e crescimento, através de inovação, visão comercial e excelência de serviços.

Comercialização: Planejamento e execução da estratégia comercial, marketing, mall e merchandising. O DNA varejista proporciona a equação ideal entre resultados para o lojista, valor agregado para o empreendimento e rentabilidade para os sócios.

Desenvolvimento: Planejamento de desenvolvimento de projetos desde o estudo de potencial e viabilidade, passando pelo posicionamento, estratégia, concepção arquitetônica, estruturação comercial, operacional e financeira do empreendimento.

Turnaound: Sucesso comprovado na condução de processos de reestruturação e turnaround, acumulando práticas atualizadas e focadas na retomada do crescimento e rentabilidade.

 

Entre em contato e descubra como a Unous e a WE:9 ofertam valor em conjunto para seu negócio.

www.unous.com.br/contato

www.we9.com.br

contato@we9.com.br