As empresas estão constantemente buscando impulsionar o crescimento e lucratividade através da mudança do modelo de gestão para uma melhor performance financeira e comercial. A partir da consultoria a Unous Inteligência em Negócios auxilia as empresas a aprenderem – e adotarem – novas estratégias para organização de suas informações, a partir da implantação de softwares adaptáveis ao modelo de negócios do cliente e da melhoria dos sistemas já existentes. Como resultados, a otimização dos custos operacionais e o aumento dos lucros.

Consultoria UNOUS Partimos do entendimento do modelo de gestão e das necessidades apontadas pelo cliente, e fazemos uma imersão nas áreas de negócios e TI da organização, pois entendemos que o sistema de planejamento comercial deve considerar o ambiente em que está inserido. Mapeados e revistos os processos e sistemas, nossos consultores apresentam soluções para ganho de performance e escalabilidade, utilizando a tecnologia como um meio viabilizar as estratégias em um curto prazo de implantação.

Com a consultoria e a implantação de soluções, a Unous Inteligência em Negócios impulsiona a capacidade da empresa em tomar decisões assertivas, em áreas como Gestão, Mapeamento e revisão de processos e sistemas, Capacitação de equipes, Operação de PMOs, Planejamento e Desenvolvimento de soluções de planejamento comercial.